Livro da Vida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Estamos desenvolvendo novos materiais para a evangelização de estudantes.
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Escola da família ou programas desenvolvidos em escolas ou pela escola

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Daniel Dantas

Daniel Dantas


Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 43
Localização : Santo André

Escola da família ou programas desenvolvidos em escolas ou pela escola Empty
MensagemAssunto: Escola da família ou programas desenvolvidos em escolas ou pela escola   Escola da família ou programas desenvolvidos em escolas ou pela escola EmptySeg Fev 18, 2008 4:32 pm

Sei que cada coisa que acontece é para que nós, como filhos de Deus, possamos mostrar a criatividade que vem dEle e aproveitarmos as oportunidades da melhor maneira possível.
Programas como escola da família e outros semelhantes, criados pelo governo ou pela próproa escola, são uma grande oportunidades de trabalho. realizarmos projetos ou sugestões de projetos para essa realidade seria maravilhoso. Oficinas ou qualquer outra ação que pode nos levar a um alcance ainda maior. Ações de continuidades podiam ser feitas ligadas a esses programas.
O material podia facilitar tanto a entrada como o desenvolvimento de ações nessas áreas. Qual a sua sugestão o que pensar sobre o que pode ser feito, ou qual a sua experiência com essa realidade?. Compartilhe conosco!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.evangelizabrasil.com
karla lagrimante




Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/11/2009

Escola da família ou programas desenvolvidos em escolas ou pela escola Empty
MensagemAssunto: evangelização e escola   Escola da família ou programas desenvolvidos em escolas ou pela escola EmptyQui Nov 19, 2009 6:14 pm

BOM, estamos montando um projeto em minha igreja sobre exatamente este tema.
Com o enfoque de evangelizar crianças, adolescentes e jovens por meio da opurtunidade que as escolas não dão com programas em comunhão com a comunidade.


Ainda estamos montando... assim que eu puder envio o projeto.

Vocês sabem me dizer como faço para conseguir os folhetos de evangelização O LIVRO DA VIDA?

Queria iniciar o projeto Com este incentivo .


obrigada

karla
Ir para o topo Ir para baixo
 
Escola da família ou programas desenvolvidos em escolas ou pela escola
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A dificuldade de acessar a escola com a menssagem completa do evangelho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Livro da Vida :: Assuntos Gerais :: Sobre o tema "evangelização & escola"-
Ir para: