Livro da Vida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estamos desenvolvendo novos materiais para a evangelização de estudantes.

InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Nós somos crentes não vamos aceitar o movimento GLS!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
bruno freitas

Nós somos crentes não vamos aceitar o movimento GLS!!! Empty
MensagemAssunto: Nós somos crentes não vamos aceitar o movimento GLS!!!   Nós somos crentes não vamos aceitar o movimento GLS!!! EmptyDom Fev 10, 2008 1:52 pm

(Lv 18.22; Rm 1.26,27; 1Co 6.9,10)

Precisa de mais alguma coisa!!!!!! Tem gente que ainda tem jeito de convencer, temos que propagar que do ponto de vista religioso até as leis da natureza, o homossexualismo é errado!!!

Os opostos se atraem

Homem com homem não se atrai!!! muito menos mulher com mulher!!! E a satisfação de cada um??? satisfação esta dita apenas na vida secular!!! Nem assim, um homem não se veste de mulher por acaso, tem um livro muito interessante que tem por título: Canção de libertação, escrito por Bill Banks. Fala a história de um menino que se maquiava, colocava batom e se vestia como mulher, e tinha uma vida de homossexual este menino já estava perto dos vinte anos mas nunca nascera nele nenhum pêlo no rosto, certa feita ele foi à igreja evangélica, o pastor repreendeu os demônios e além de ficar totalmente curado deste mal que hoje ataca a muitas pessoas, pela primeira vez no dia seguinte à oração, cresceram pêlos em seu rosto.

É para quem não sabia, saiba desde já, estamos mergulhados em um mundo encoberto em densas trevas, onde agem os demônios, mas podemos transformar este mundo pela renovação do nosso entendimeno, entendimento esse que Deus nos deu para transformas o mundo sempre que for preciso, e se você está aí esperando este momento saiba que é hoje. Jesus não vai tardar...

"Há coisas que não se podem explicar de forma natural porque Deus só age no sobrenatural." (Bruno Freitas)
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Dantas

Daniel Dantas

MensagemAssunto: as escolhas irão mudar o mundo ao nosso redor   Nós somos crentes não vamos aceitar o movimento GLS!!! EmptySeg Fev 18, 2008 4:15 pm

Acredito na bíblia sagrada e em tudo que ela diz, acho que é um tema interessante discutirmos mais a respeito, porém, qual a maneira de alcançar as pessoas com uma mensagem transformadora nesse aspécto da homossessualidade?. Certamente não é qualquer argumento barato que irá convercer as pessoas, penso que somente palavras cheias de amor e compaixão poderão alcançar pessoas ue estejam carentes de serem ajudadas porque não querem mais viver da maneria que vivem, mas não conseguem.
Minha sugestão está em apresentar um caminho de escolhas e se trabalhar a partir das conseqüências que cada escolha que a pessoa faz traz para si muitos males e mostrar que o plano de Deus não é para que vivamos dessa maneira mas felizes e completos como fomos criados.
Penso que um material específico ou uma parte específica nos poderiam abrir muitas conversas sérias sobre o assunto, por que a cada dia como resultado da apatia da igreja e do preconceito, não em aceitar o que está errado, mas em agir com duas medidas com relação a o ser humano, acho que nossa mensagem seria mais penetrante e agiríamos como um lutador de artes marciais, que usa a força do oponente para derrubá-lo, se nossas ações estivessem se relacionando com o que falamos. Saber que está errado e que não é do agrado de Deus nós sabemos, agir de forma coerente com a mensagem de Jesus é o que está faltando!
http://www.evangelizabrasil.com
Pastor Valddemir

MensagemAssunto: LIVRO   Nós somos crentes não vamos aceitar o movimento GLS!!! EmptyQui Abr 24, 2008 1:11 am

Neste tópico há uma referência ao livro do Pastor Bil Banks (Canção de Libertação). Já faz mais de 10 anos que procuro este livro, não encontro nem mesmo um usado pra comprar.
Gostaria de ver contigo a possibilidade de me vender um exemplar ou nas últimas das hipóteses, me fornecer uma cópia do livro, pois estou escrevendo um importante trabalho para treinamento de líderes e preciso deste livro.
Evidentemente meu interesse não é comercializar o material e sim somente ter este livro como fonte de pesquisa.
Aguardo respostas.

Em Cristo,

Pastor Valdemir
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nós somos crentes não vamos aceitar o movimento GLS!!!   Nós somos crentes não vamos aceitar o movimento GLS!!! Empty

Nós somos crentes não vamos aceitar o movimento GLS!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Livro da Vida :: Assuntos Gerais :: Temas de interesse-
Ir para: